Pular para o conteúdo principal

Minha gratidão por 2016!



Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Salmos 103:1,2


Não poderia começar o ano de outra forma senão agradecendo a Deus por tudo, o ano de 2016 foi um ano de muitas lutas e provações, porém um ano igualmente de muitas bençãos, mais um ano onde a mão do Senhor me sustentou, mais um ano de saúde, mais um ano de provisão, mais um ano de livramentos, mais um ano vivido da melhor forma, aos pés do Senhor, dentro da Sua casa, louvando e bendizendo ao Seu nome, o único digno de todo nosso louvor e adoração, a inspiração de nosso viver , do nosso caminhar, do nosso sorrir! O nosso criador todo poderoso o autor da nossa fé! 

Servir a Jesus não é tarefa fácil, quando encontrar alguém dizendo que é fácil então pode duvidar se realmente esta pessoa esta caminhando com Jesus, pois quem caminha com Jesus sempre enfrenta caminhos espinhosos pois anda na contramão do pecado, anda na contramão do mundo, incomoda as trevas, porém caminha com a certeza de que Jesus esta com ele e SEMPRE dará o escape necessário e no final alcançará uma recompensa muito maior do que todas as provações terrestre, alcançará coroa de vitoria, a vida eterna!

O premio maior é a nossa salvação, e por isso devemos caminhar com os nossos olhos focados para o alto, as lutas servem para nos forjar, para nos fazer sempre compreender que somos totalmente dependentes Dele, para que possamos nos achegar a Ele e não para nos punir. Deus é o maior interessado em que vivamos uma vida feliz, uma vida em abundancia, por isso, acima de todas as crises, acima de todas as dores, acima de todas as doenças, acima de todas as tribulações, devemos reter a nossa esperança firme na promessa maior que é o céu, devemos manter nossos olhos fixos no mestre e confiar que Ele está e continuara sempre no controle de TUDO!

Obrigada Senhor, pois até aqui o Senhor me sustentou! Obrigada pelo fôlego de vida, obrigada pelos livramentos, obrigada por suprir todas as minhas necessidades, obrigada por ser meu amigo fiel, meu socorro bem presente, obrigada por minha família, obrigada por todos meus amigos mais chegados que irmãos, obrigada por ter a oportunidade preciosa de estar na Sua casa te servindo todos os dias...

Enfim, eu não teria palavras suficientes para expressar toda a minha gratidão e todo meu amor por ti Senhor! Te entrego meu 2017 nas Tuas mãos, que seja feita a TUA vontade e não as minhas, que Tu continues sendo o CENTRO DE TUDO! TE amo Jesus!





Minha gratidão
Raquel Mello


São tantas bencãos
Tantos motivos que o meu coracão
Não consegue guardar
Tantos milagres
E livramentos que tu,
Grande Deus
Realizaste em mim
Precisaria de mais que uma noite
Mais que uma madrugada até pra te dizer

Rendo gracas a ti
Gracas a ti
Meu coracão agradece por tudo que fizeste
Eu louvo o teu nome e sempre dou gracas a ti


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adorando como Davi

“Então Davi se levantou da terra, e se lavou, e se ungiu, e mudou de roupas, entrou na casa do Senhor, e adorou. Então foi à sua casa, e pediu pão; e lhe puseram pão, e comeu.” 2 Samuel 12-20 Já faz algum tempo que estou sendo impulsionada a escrever sobre esta passagem que muito tem falado ao meu coração, ela fala a respeito da morte do filho de Davi e o seu posicionamento mediante aquela situação. Sabemos que Davi pecou, mas confessou seu pecado e por isso alcançou o perdão do Senhor, entretanto, como consequência o Senhor também prometeu tomar/matar o fruto gerado (o filho de Davi com a mulher de Urias), a criança adoeceu gravemente até chegar à morte, e durante todos os dias Davi se prostrou perante o Senhor e também jejuou, mesmo sabendo que Deus já havia sentenciado a morte de seu filho, ele não desistiu de buscar por um milagre. Será que temos sido perseverantes com o Senhor mediante as adversidades de nossas vidas? Mesmo com todas as circunstancias Davi não se lev

O exilado...

♫ ♪♫♪♫ Da linda Pátria estou tão longe  Cansado estou Eu tenho de Jesus saudade  Oh, quando é que eu vou?  Passarinhos, belas flores, querem me encantar  São vãos terrestres esplendores  Mas contemplo o meu lar  Jesus me deu a sua promessa  Vem me buscar  Meu coração já está com pressa  Eu quero já voar  Meus pecados foram muitos  Mui culpado sou  Porém, seu sangue põe-me limpo  Eu para a Pátria vou  ♫ ♪♫♪♫  Qual filho de seu lar saudoso  Eu quero ir  Qual passarinho para o ninho  P'ra os braços seus fugir  É fiel - sua vinda é certa  Quando… Eu não sei  Mas Ele manda estar alerta  Do exílio voltarei  ♫ ♪♫♪♫  Sua vinda aguardo eu cantando  Meu lar no céu  Seus passos hei de ouvir soando  Além do escuro véu  Passarinhos, belas flores, querem me encantar  São vãos terrestres esplendores  Mas contemplo o meu lar Eu cresci ouvindo muito os hinos da Harpa Cristã, que por sinal gosto  muito, mas deter

Adorando em meio à dor

Para todo aquele que ama a Deus, acredito que adora-lo é algo muito gostoso de fazer, é prazeroso servir a um Deus tão grandioso,  tão fiel, um Deus que nos ama acima de todos os nossos pecados, falhas e imperfeições, um Deus de amor incondicional! Ainda que este nosso Deus nos conceda tantas bênçãos e a principal delas, a Salvação, será que conseguimos nos manter fieis à tão grande amor? Somos de fato agradecidos em todo tempo? Tenho refletido muito sobre isso nos últimos dias, é tão bom adorar enquanto tudo vai bem, é tão fácil sorrir quando tudo esta sobre controle, quando as bênçãos do Senhor parecem estar sempre nos alcançando, é tão bom adorar quando estamos em unidade, em amor uns com os outros, quando estamos com saúde, quando temos um bom emprego, quando temos a despensa cheia, quando estamos vivendo em segurança... etc Mas e quando tudo desmorona? Quando as coisas saem do “nosso controle”? Quando os sonhos se frustram? Quando você se encontra só? Quando as co